Como Vender Mais? 
Conheça agora 3 motivos para aproveitar a Black Friday e driblar a crise no varejo.

Neste post vamos falar sobre o que todo lojista precisa fazer na Black Friday, afinal você já sabe o que não deve fazer não é? Mas se você acha que o fato de fazer ações de Black Friday seja, em si, um grande erro (por causa da situação econômica do Brasil), hoje vamos mostrar que não é bem assim. 

Apresentamos, a seguir, três motivos e algumas estatísticas que mostram que vale a pena realizar ações na Black Friday! Você vai ver que dá para aumentar suas vendas mesmo com a crise que o país vive!

1. Antes das vendas de Fim do Ano, essa será sua ultima chance para vender eletrônicos e bens de consumo duráveis. 

Atualmente, como parte do Programa de Inclusão Digital, smartphones, tablets, notebooks, computadores, modems e roteadores digitais têm as alíquotas de PIS e Cofins reduzidas a zero para venda no varejo.

Como a Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro, a lei ainda estará em vigor e, por isso, mesmo que novas promoções sejam realizadas no futuro, os descontos dificilmente serão tão grandes e deixarão os produtos tão baratos quanto neste dia 25/11. 

Sabendo comunicar isso, você pode ter bons resultados em vendas de eletrônicos nesse período.



2. Os consumidores brasileiros estão propensos a comprar na Black Friday 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Zoom, site de comparação de preços, 71% dos consumidores brasileiros pretendem comprar na Black Friday se encontrarem bons descontos. Além disso, 28% disseram que vão comprar com certeza e 64% afirmaram querer antecipar as compras de Natal nesta ocasião.

Os seus clientes do ano passado podem voltar esse ano, já que, ainda segundo o estudo, 99% dos consumidores que compraram na Black Friday de 2015 disseram que irão comprar novamente este ano. 

A previsão de valor gasto por cliente também é bem animadora! Entre os entrevistados, 71% pretendem gastar mais de R$ 1.000,00 e 27% esperam investir entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00. 


3. As vendas na Black Friday vêm crescendo a cada ano no Brasil

O crescimento no faturamento em vendas realizadas nas Black Fridays desde 2010, quando o Brasil entrou na onda pela primeira vez, mostra que essa é uma data que se consolida cada vez mais no comércio brasileiro. 

Veja a evolução:

- 2010:    ...   R$ 21 milhões
- 2011:    ...   R$ 100 milhões
- 2012:    ...   R$ 243 milhões
- 2013:    ...   R$ 770 milhões
- 2014:    ...   R$ 1.160 milhões
- 2015:    ...   R$ 1.340 milhões

A previsão é que, neste ano, as vendas aumentem 15% em relação à última edição, chegando a mais de R$ 1.500 milhões em vendas. 

Sua loja vai contribuir para essa estatística? 
A sua empresa não pode ficar de fora dessa vitrine. A NGG WebSites cuida de tudo isso pra você lucrar na Black Friday. Criamos e gerenciamos seu Site, Loja Virtual ou Blog, transformando-o na sua melhor ferramenta de negócios com divulgação nas Redes Sociais para alcançar mais público e clientes potenciais.

E o melhor, é que isso não pesa no seu orçamento, temos o Plano Ideal para sua empresa ou negócio. Aproveite o desconto para novos contratos e obtenha mais sucesso ainda esse mês! Saiba que será um imenso prazer tê-lo como nosso cliente.
Fique ligado aqui que, em breve, mostraremos grandes dicas sobre como aproveitar a Black Friday para vender mais!

NGG WebSites
Tel.: 41 3274-1034 | 41 9931-4120 
Email: contato@nggwebsites.com.br



Informações:
TecMundo/Jornal do Comércio

#RedesSociais #Desconto #SiteProfissional #MaisNegócios




edit post
0 Response to '3 motivos para aproveitar a Black Friday e driblar a crise no varejo'